plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"NÃO ESTOU DOENTE"

Maiara revela seu peso atual e choca fãs; saiba aqui!

Em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, Maiara decidiu esclarecer o processo de sua transformação física, abordando os comentários e preocupações dos internautas

Imagem ilustrativa da notícia Maiara revela seu peso atual e choca fãs; saiba aqui! camera Divulgação

Os seguidores da cantora Maiara, famosa por sua parceria com Maraisa, têm notado sua significativa perda de peso nas redes sociais. Entretanto, surgiram questionamentos sobre os métodos que a artista utilizou para emagrecer tão rapidamente, levantando especulações sobre sua saúde.

Em uma transmissão ao vivo pelo Instagram, Maiara decidiu esclarecer o processo de sua transformação física, abordando os comentários e preocupações dos internautas. Durante a conversa, a cantora expressou sua felicidade com seu peso atual de 47kg, negando os rumores de que estaria enfrentando problemas de saúde.

Maiara também compartilhou sua jornada pessoal de luta contra o sobrepeso, revelando os desafios enfrentados ao longo da vida, incluindo questões de saúde associadas. Ela discutiu abertamente suas intervenções cirúrgicas passadas, como a bariátrica e a colocação de um balão intragástrico.

Apesar das adversidades enfrentadas, a cantora afirmou sua atual satisfação com o corpo magro, destacando a importância da superação e do cuidado com a saúde.

Conteúdos relacionados:

Maiara ressaltou que se sente mais confortável e feliz do que nunca, compartilhando sua experiência pessoal e enfatizando a necessidade de foco, disciplina e afastamento de influências negativas em sua jornada de emagrecimento.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias