plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TERRITÓRIO INIMIGO

Adolescente é morta a tiros ao lado de pichação de facção 

A primeira suspeita da polícia é que a jovem pichava a sigla da facção carioca em território inimigo

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente é morta a tiros ao lado de pichação de facção  camera Jovem foi morta ao lado da pichação de uma facção de origem carioca | Reprodução

Facções criminosas são grupos de pessoas que atuam de forma organizada e articulada para a prática de crimes, o principal deles é o tráfico de drogas.

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada a tiros, no bairro Conjunto Metropolitano, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã da última terça-feira (26). O corpo da vítima estava ao lado de uma pichação de uma facção criminosa de origem carioca.

A vítima guardava um spray de pichação dentro da calça. A reportagem apurou, com fonte da Polícia Civil do Ceará (PCCE), que a primeira suspeita é que a jovem pichava a sigla da facção carioca em território inimigo, quando foi alvejada por criminosos. Ela teria sido desafiada a fazer a pichação, para ingressar na facção.

LEIA TAMBÉM:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou que a vítima "foi morta por disparos de arma de fogo em uma via pública", mas disse que ela ainda não foi identificada formalmente.

Segundo a SSPDS, "equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na manhã desta terça-feira (26), para uma ocorrência de homicídio registrada no município de Caucaia".

A Secretaria ressaltou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, a partir do número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS; para o número (85) 3101-0181, que é o WhatsApp da Pasta - por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia; e o número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias